sexta-feira, 27 de junho de 2014

Curtindo a Vida Adoidado

”A vida passa muito depressa. Se não paramos para curti-la de vez em quando, ela passa e você nem vê!” (Ferris Bueller) 

Desde os tempos do “Contos de Fada?” que eu sempre faço um comentário na passagem do meu aniversário. Esse ano, no dia mesmo, eu estava muito cansado, já que trabalhara na véspera e no próprio dia, e acabei não escrevendo nada. Sem contar que o inferno astral foi implacável e isso sempre atrapalha um pouco a inspiração. De qualquer forma, teve lá o “Parabéns”, mesmo “baixinho”, muitos recados recebidos (o “corujal” ficou lotado), um bolinho no dia seguinte e todo o necessário para espantar as desventuras e abrir espaço para as boas vibrações. 

Para complementar a atividade, nada como um passeio. Lá nos tempos do Ferris Bueller, em 1986, ele cabulou aula, passeou com os amigos e curtiu um dia sensacional, para ninguém botar colocar defeito. Ainda bem que os adolescentes de hoje não necessariamente viram o filme e muito menos ouviram falar do Ferris, mas ele foi um ícone daquela geração, onde descer ladeira na casa da avó, num carrinho de madeira, nem era novidade. 

Resolvi incorporar o personagem (no bom sentido, é claro) e parti pra Joinville, onde curti uma folga, bem merecida, para passear no shopping, comprar livros, ir ao cinema ver dois filmes de ficção científica que não acrescentaram absolutamente nada na minha vida, mas foram uma ótima distração, e encontrar a amiga Alice, com direito a café da manhã, presença de Amanda e ganhar presente especial: agora sim começou a nova era! 

Para registrar, nada como fotos e o vídeo de um dos momentos clássicos do filme. Quem não viu, vale a dica também!  



Boa Noite! Eu sou o Narrador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário