Dizem por ai que este ano já começou complicado e a tendência é piorar até que chegue dezembro quando... bom... isso é para os pessimistas.
De qualquer forma, o calor generalizado substituiu as chuvas e muita gente que não conhecia direito a sensação anda suando em bicas.
Suando também, por outros motivos, os promotores de Carnaval andam preocupadíssimos: na Bahia a coisa fez escola e o próximo passo é o Rio de Janeiro!
Preocupadíssima ela também estava. Já faz um mês do “desastre” do Réveillon e ela ainda não consertara a confusão. Pagou várias penitências da sua crença, mas ainda não conseguira seu intento. Mandou torpedos, tentou dar um jeito... nada!
Resolveu dar uma volta de carro, mesmo sem ar condicionado, ligou o rádio e a notícia do dia (lamentável por sinal) fez com que as emissoras não parassem de tocar os sucessos do cantor/compositor falecido.
Começando a ficar de saco cheio, já que sua preferência é o sertanejo universitário, ameaçou colocar um CD quando iniciou a tal da musica (que não era dele, mas que ele cantava também) que falava exatamente sobre a grande cagada burrada que ela fez.
Encerrando o dia, com uma lua cheia muito “escandalosa”, deixo ai uma última homenagem aos que curtiram e vão continuar curtindo as suas canções de amor.
“E o importante é ser fevereiro e ter Carnaval pra gente sambar!"
Boa noite! Eu sou o Narrador.
PS: Se encontrar algum link “quebrado”, por favor relate para que o problema seja corrigido. Grato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário