Tem um negócio no celular que fala o nome da cidade e alguma coisa do clima. No meu, hoje, veio a mensagem "Mais fresco". Aí olhei a temperatura: 5º. Caralho! Sério que ele estava com calor? Taquiopario né!
Vamos ao que interessa...
Dessa vez o viajante apareceu num situação urbana: ganhou quatro carros e depois descobriu que dois eram alugados e dois eram meio que vendidos para ele. Um desses tinha uma quantidade enorme de produtos de limpeza para carros que poderiam ser vendidos para terceiros. Aliás, ele também poderia vender os carros e fazer um bom dinheiro.
Ao mesmo tempo, combinara de encontrar uma pessoa num shopping para pegar o metro e ir passear na cidade. Ficara a tarde inteira esperando, mas a pessoa não apareceu. Ao que parece, ele já tinha largado furo com a mesma pessoa anteriormente e essa seria uma vingança, mas não deu tempo de confirmar.
Só que, nessa situação, a hora foi passando e ele lembrou que os carros estava num estacionamento pago e ainda teria que devolver os alugados para não pagar outra diária.
Foi lá, viu os carros e começou a procurar o sujeito para pagar e dar um jeito de dirigir quatro carros ao mesmo tempo, colocar num terreno baldio e imundo próximo, devolver para a locadora, quando bobeou e os carros sumiram: o manobrista levou até uma vaga nos confins do estacionamento. 🤦🤦🤦
Informou lá, para alguém, e ficou esperando. Passava tudo que é carro, menos os dele. Subitamente, uma fila de religiosos, uniformizados, formou-se em direção a um guia e parecia que eles iriam excursionar em algum lugar.
Na sequência, um carro de luxo apareceu e o manobrista perdeu o controle, atropelou um sujeito - que também esperava - e bateu em algum lugar imprensando a vítima e moendo o carro. A última coisa que o viajante viu foi o sujeito saindo vivo da situação e depois ele desapareceu e talvez tenha deixado as pessoas intrigadas... ou nem deram bola para isso...
Bom dia! Eu sou o Narrador!