sábado, 25 de junho de 2011

Uma Boa Ideia

No tempo que o bullying não tinha nome, fazer aniversário no dia de São João não era uma ideia muito interessante, pois a associação com o representante animal do número era motivo certo de gozação, mas só fui descobrir isso lá pelos tempos do antigo ginásio.
Sempre gostei de festas juninas e tenho boas lembranças do tempo de escola primária, onde ou eu era o padre ou era o noivo e isso é motivo de riso até hoje quando encontro, eventualmente, minha antiga e fiel noiva, com quem casei um sem número de vezes e ela sempre diz que eu fui seu melhor marido!
Este ano a coisa foi um pouco diferente, a começar pelo inferno astral (aquele tempo que já me referi como “de coisas estranhas”) que efetivamente não deu as caras, como nos anos anteriores. Foi um mês super sossegado, boas férias, bons passeios, rever amigos, tudo de bom! Acho que tais energias positivas contribuíram para o “sumiço” da criatura dos tempos... nunca vou saber.
Para fechar o mês, a grata coincidência com um feriado católico deu a chance de reunir os amigos e comemorar com um bom almoço, repleto de assuntos variados e boas lembranças do passado.
Nova era! Idade da cachaça! E que assim se repita, por mais vários e vários anos!
Obrigado a todos que enviaram mensagens e participaram dessa “Boa Ideia”!


Boa Noite! Eu sou o Narrador!

Um comentário: