domingo, 28 de setembro de 2025

Zumbis

Desde a última aventura, ele foi jogado em várias curvas do tempo e do espaço até que chegou num futuro muito estranho.

O mundo seguia normalmente, após o controle da epidemia zumbi que quase destruiu toda a humanidade. O problema é que ainda existiam muitos zumbis, porém o perigo somente iniciava depois das dez da noite, o que muito atrapalhava os namoradinhos que tinham que devolver as meninas às dez horas, salvavam as meninas, mas tinham que sair correndo (antigamente era do pai da menina e nesse futuro fugiam dos zumbis).

A coisa era bem esquisita mesmo: tinha que fechar tudo porque os bichos queriam entrar nas casas.

Um desses era meio que líder. Tinha aparência humana, mas uns 2 metros de altura, não era afetado por tiros de revolver (acho que no futuro as armas eram mais simples) e conseguia andar de dia.

Claro que sobrou para o viajante: o pau comeu, até que em medida desesperada, incorporou o antigo Telecatch e pegou no cabelo do monstro e acertou no seu único ponto fraco e o derrotou.

Muda a cena: por diversas vezes ele incorporava um personagem que estava de mudança para uma casa ou apartamento que herdara, só que nunca começava a morar lá. Junto com essa encrenca, ele sempre perdia um pager e todos os telefones e contatos de amigos e parentes. A coisa sempre era doida, mas viajar na oitava dimensão nunca foi simples. Acho que vou detalhar melhor outra hora.

 Bom dia! Eu sou o Narrador!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário