domingo, 28 de setembro de 2014

Inesquecível

Um programa que eu sempre via (assistia) na televisão era o “Programa Livre” com o Serginho Groisman. Naquele tempo a atração surgia, no SBT, lá pelas dezessete horas e aí ficava bem fácil. Infelizmente o Serginho não resistiu à "globalização da coisa" e agora ele apresenta um programa semelhante ("Altas Horas") em horário proibitivo (na madrugada de sábado para domingo). Só que continua um bom programa e há a reprise, aos domingos, no Multishow. 

Em setembro de 2007, lá no “Contos de Fadas?” eu escrevi um texto sobre o término da dupla Sandy e Junior que era mais ou menos assim (já que eu editei): 

“Quando a gente era bem pequeno, eles eram menores ainda (ou, quem sabe, do nosso tamanho). Cresceram cantando aquelas canções que dispararam nossos corações, durante quase duas décadas. 

Falaram de amores inesquecíveis, como o da Lua naquela lenda, que fez sorrir ou fez chorar, Ou do brilho da estrela naquele olhar. Já pularam e nos fizeram pular; já falaram da chuva e agora, no final, eles tem ciúme de quem pode ter pra sempre (queriam estar nos sonhos). 

Enfim, só nos resta escutar seus últimos momentos juntos, relembrando o quanto já suspiramos ao ouvir suas baladas e o "turu-turu" dos nossos corações...” 

Hoje, no programa do Serginho, dedicado aos “Anos 90”, um momento muito especial aconteceu: o Júnior estava presente, mas a Sandy só apareceu no telão. Aí chamaram uma menina (Malu Gavassi... sim... também não sabia quem era e meio que continuo sem saber, mas ela fez uma participação especial na série “Julie e os Fantasmas” que já falei aqui), para cantar uma música da dupla. Foi um lance bem emocionante, inclusive para ela e para boa parte da plateia que chorou junto com ela em dado momento. 

Sem dúvida, foram bons tempos. O momento mais marcante de um show deles que assisti, em Petrópolis, foi quando cantaram “Bring me to life” da banda “Evanescence”: a plateia quase não acreditou no que ouviu (confira aqui). Vou deixar uma colagem de fotos e, enquanto estiver disponível, o vídeo do programa (clique aqui). 

"Não dá pra não pensar em você... tá cada vez mais difícil não poder te ver... a nossa história só está começando..."

 
Boa Noite! Eu sou o Narrador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário