sábado, 14 de janeiro de 2012

Cai a chuva

Depois de muita correria no início do ano, numa mistura de trabalho e um passeio às terras mais ao sul, onde o Natal demora para terminar (só termina mesmo amanhã), um final de semana de descanso foi bem vindo. 

O outono próximo (sim... por aqui são nove meses de inverno e as estações ficam misturadas nos três meses que sobram) deu o ar da graça e a temperatura caiu. 

Coincidindo com a “sexta-feira 13” veio a chuva e a programação de descanso ficou completa (digamos que foi “sorte”).

Algumas pessoas não gostam de dias chuvosos: ficam deprimidas e com sono; outras são mais ativas, passam na locadora e alugam vários daqueles filmes que não valem a pena ver no cinema, mas que podem divertir em casa comendo pipoca e tomando guaraná; outras, muito mais ativas, levantam seu móveis, mandam seus filhos para a casa de parentes distantes e oram para que o temporal não leve à enchente e destruição; outros agradecem a quebra da estiagem. 

Fico com a parte bucólica da coisa: cheiro de mato, barulho da água caindo e folhas de árvore balançando.

Ai veio a ideia que compartilho: 17 tentativas depois, duas fotos para registrar o momento.


  Boa Noite! Eu sou o Narrador.

Um comentário:

  1. Fiz um comentário antes, mas não entá aparecendo, então lá vai de novo: Texto novo: que bom!!! Também adoro chuva e tempinho frio com vídeo, chá da tarde ou chocolate, enfim, pacote completo de tempo "ruim" que eu acho bom demais. Curti as fotos!

    ResponderExcluir