quinta-feira, 9 de junho de 2016

Refletindo o futuro

Lá nos meio antigamente, eu conheci um casal cujo "senhorinho" me deu um lápis Voyage 800L HB nº 2 e falou o seguinte: 

“Com este bastão escreveste o passado... use-o para refletir o futuro!” 

Confesso que fiquei meio encafifado e fui atrás para conhecer melhor essa história. O passado, então, surgiu nos jardins da igrejinha, onde fui procurar os “senhorinhos” que lá naquele dia me convidaram. 

Na antiga casa de madeira, o simpático casal cultivava suas lembranças dos tempos de muito antigamente, para que os netos soubessem como tudo começou! Lá também contavam histórias, guardavam relíquias dos duros tempos, onde a magia vinha do coração, e ensinavam a vontade de viver, sempre elogiando o passado com o pensamento no futuro. Sábios (os antigos sempre o são), me mostraram de onde vem a erva que por aqui tantos admiram e sorriam o tempo todo, já que a vida é alegre para aqueles que assim o acreditam. 

Hoje o "senhorinho" ascendeu a outros planos, para alegrar aqueles que lá já estavam somente à sua espera. Vá em paz “tio Zé”: sua história será sempre lembrada por todos.  


Boa Noite! Eu sou o Narrador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário