sábado, 5 de janeiro de 2013

Rainha Imperfeita, só que não!

Publicação inicial em 05/01/2013; editado hoje, 18/01/2013. 

Nunca entendi bem o objetivo ou o mecanismo de uma rede que se chama Tumblr. Por mais que as pessoas tentem me explicar eu acho que estou muito velho para entender direito o lance. Só que podemos nos surpreender com coisas muito interessantes que aparecem nesses lugares. 

Conheci a Rainha Imperfeita numa dessas coincidências de parque de diversões, quando alguém do grupo pula à frente dos outros para completar o número de pessoas num transporte de um brinquedo. A partir daí comecei a acompanhar seus escritos até que pedi um texto para colocar aqui no blog. Ela mandou e resolvi editá-lo com outros que ela escrevera. Achei fantástico a forma como o sentimento, expresso em palavras, consegue invadir o coração e até a alma. 

Infelizmente, hoje, retirei a edição a pedido da autora que mudou de ideia, já que lera antes o rascunho e autorizara o post, e preferiu deixar seus textos em seu Tumblr mesmo.

Respeitando sua decisão, já que o objetivo do blog é divulgar os meus escritos insanos e os escritos legais dos amigos, sempre que autorizado, faço a retificação.

Dessa forma, era uma vez alguém que... mudou de ideia!

Pois é...

 
Boa Noite! Eu sou o Narrador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário