domingo, 30 de junho de 2013

Nasce uma Estrela

Alguns detalhes do nosso nascimento ficam perdidos no tempo. Nem sempre nossos pais contam como escolheram nosso nome, se choveu no dia, qual o tamanho da confusão que nossa chegada criou e essas coisas que só eles mesmos sabem. 

De qualquer maneira, é um momento bem mágico que carregamos conosco na infância, quando nos transformamos em personagens de contos de fadas durante um bom período (é só ver os temas dos aniversários infantis). 

Às vezes esse encanto permanece por mais tempo e, nisso, podemos imaginar o encontro de uma fada com um menino que não queria crescer. Nessa época, o Mago teve que enfrentar a bruxa, para que isso acontecesse, mas valeu bem a pena. 

Deixando pra lá os detalhes, o tal menino cresceu e a fada também. Sem esquecer essa mágica, um dia resolveram unir seus antigos desejos e, dessa união, veio o primeiro fruto: uma estrela nascida na véspera do dia de São João, no perigeu coincidente com a lua cheia. 

Isso vai render muito assunto para daqui a alguns anos e não poderia ficar sem uma lembrança tão mágica quanto. Aí, como presente, escolhi um sapatinho guardado, por muitos anos, para uma situação tão especial quanto essa. Confeccionado pela minha mãe, só descobri outro dia que ainda existe mais um, guardado com meu pai, para outra ocasião especial que ainda não aconteceu. Acho que ela ficaria muito contente com minha escolha. 

Na falta de coruja disponível, enviei por SEDEX mesmo, mas já estava tudo pronto há tempos e vou deixar uma foto do “making off” como lembrança também. Quem sabe, um dia eu conto pra menina essa história direito. 

  
Boa Tarde! Eu sou o Narrador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário