domingo, 31 de agosto de 2014

Sonhos Coloridos

Depois de uma viagem longa, tirei o final de semana para organizar algumas coisas, descansar e terminar de ler um livro que me acompanhou no último mês (“Fingindo ter 19 anos” - Editora Novo Século - 2011). Foi o terceiro, comprado pela Internet, e que chegou no momento pós enchente (já contei isso); o segundo (“Em busca de Zoe” - Editora Novo Século - 2012), também da Alyson Noel, eu não comentei, para falar dos dois ao mesmo tempo. 

Definitivamente, a autora gosta de contar histórias de meninas e ela o faz de uma forma muito interessante. Mesmo na saga “Imortal” que levou ao spin-off “Riley Bloom” (essa última fez um sucesso danado com os amigos que compartilhei a série), onde a coisa era uma mistura de mágica com coisas além da imaginação, a narrativa se passa como num diário que, por sinal, ficou bem representado na narrativa da vida de Zoe, mas podemos dizer que os livros se complementam.

Leitura obrigatória para quem ainda lembra (ou vive, sabe-se lá) das merdas cagadas bobagens do tempo de adolescente, onde tudo era sonho colorido e onde o futuro era coisa de velho (será que isso está diferente hoje em dia?). Fica a dica, mas não vou fazer a resenha, só lendo mesmo para conferir.  


Bom Dia! Eu sou o Narrador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário