sexta-feira, 31 de julho de 2015

Em noite de Luna Azul

Noite de lua cheia sempre é estimulante, principalmente numa lua azul. Melinda nasceu num desses dias, mas essa história eu contei no texto “Labirintos” e não é dela que vou falar não. 

Aqui, por essas bandas, acontece, novamente, o Festival Gastronômico de Inverno e escolhi três restaurantes de hotéis e um estabelecimento que é misto de sanduicheria, delicatéssen, hambúrgueres gigantes e muita simpatia. Já foi o tempo que eu encarava dois “Big Bob's” de uma vez só e a ideia de sanduíches gigantescos não me animou no ano passado, mas agora eles apostaram num Fondue sur baguete, que estava sensacional como prato principal, tendo de entrada um Puff de presunto parma italiano com cerejas e, de sobremesa, uma situação de chocolate servido numa taça com cerejas ao maraschino. 

Já escrevi dois textos sobre esses festivais que você pode conferir aqui e aqui e pretendia fazer o mesmo, mas fiquei tão impressionado com as iguarias de hoje que adiantei a avaliação. Ambiente simples, simpático e atendimento personalizado. Pedi, além do prato, uma limonada que, para manter a tradição local, veio numa jarra imensa. Deliciosa, além do limão, também tinha XPTO, ingrediente secreto que ninguém sabe muito bem o que é. No fechamento, o tal do cafezinho. Ah! Quase esqueci: Casa Luna foi o local. Para noite de “luna” azul, melhor opção não seria. Fica a dica, pois o festival continua na semana que vem. 

 
Boa Noite! Eu sou o Narrador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário