domingo, 30 de novembro de 2014

Preparando o Natal

Já conhecia Alice há algum tempo, mas posso dizer que nos vimos, pela primeira vez, no final de 2005, quando fiz um roteiro a partir de Balneário Camboriú que incluiu o Parque Beto Carrero e, finalmente, Joinville. O encontro foi no Shopping Mueller e foi bem mágico porque era quase Natal, ela levou suas fadas (que hoje já são crescidas, a mais velha passou no vestibular, a mais nova debutou numa festa de chocolate com direito ao Wonka e tudo o mais), a decoração do shopping estava muito bonita e até encontramos com o Papai Noel. 

Alguns anos depois, os encontros ficaram mais frequentes (digamos que demoram menos tempo para acontecer) e acabou que eu ganhei um certo gosto de fotografar decoração natalina por ai. Efetivamente não sei ao certo se as cidades é que se esmeraram nesse aspecto ou se eu fiquei mais observador. O que eu sei é que tirei muitas fotos e há três anos eu faço álbuns no Facebook com o tema. 

Como hoje é o dia de começar a montar a árvore de Natal, além de montar a minha, comecei o álbum novo e achei interessante fazer uma coletânea dos últimos anos no vídeo abaixo. Espero que curtam o trabalho e, aos poucos, outras novidades surgirão (inclusive verei Alice, novamente, só não sei exatamente o dia) 



Boa Noite! Eu sou o Narrador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário