quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

A Lua e Eu

Mais um ano se passou e outro projeto chegou ao fim. Fiquei um pouco na dúvida se inventava uma historinha ou se falava só do projeto. Acabei optando pela segunda ideia. 

Em 2013 eu fotografei, mês a mês, a lua em diversas fases e momentos, todos com algum tipo de moldura, para ilustrar o local. Consegui fotos bem diferentes das que costumava fazer e, em alguns meses, até achei que as nuvens atrapalhariam, mas isso não aconteceu. 

O post é curto porque a parte mais legal é justamente o vídeo com as fotos e a música do inesquecível Cassiano. 


 
   
Boa Noite! Eu sou o Narrador.

3 comentários:

  1. Grande ideia e excelente execução, Geraldo! Parabéns pela dedicação e também pela disciplina (não é a primeira vez, por isso acho admirável).
    Ótimas fotos, sempre com molduras diferentes (até Vênus entrou na roda)! Qual vai ser o desafio desse ano?
    P.S.: acho que perdi a aposta! hahaha
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. A lua nos move,compartilho do mesmo amor!!

    ResponderExcluir