quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Surpresas de Natal

Na pressa do dia a dia, as pessoas acabam não observando coisas que podem ser interessantes. Tive uma experiência dessas quando fui aos canyons e muita coisa, talvez, eu deixasse passar não fossem as brumas

Nos blogs, além dos textos, podemos encontrar botões para virarmos seguidores, propagandas, links para outros sites, lista de textos já publicados e, aqui no Coisas do Narrador, eu coloquei os “marcadores”, onde você encontra os textos que podem ter relação com algum tema como “Viagens do Narrador”, “Narrador também reclama”, “Bons Livros” e “Coisas de Natal e Ano Novo” que será o marcador deste texto. 

Surpresas... estão em todo lugar, chegam de repente e colhem sorrisos. 

Na semana passada eu tive essa oportunidade: uma mãe de duas crianças que eu acompanho, pediu licença, entrou no consultório e me deu uma guirlanda de presente, que agora compõe a decoração natalina aqui de casa; mais do que isso, ainda veio um enorme cartão com votos personalizados e a impressão da mão das crianças. 

Hoje (ontem, porque atrasei o horário da postagem) eu completo 31 anos de formado e coloco a referência dessa lembrança para comemorar o que realmente vale a pena: por mais que salvemos vidas ou aliviemos dores, nada é mais significativo do que o carinho daqueles que atendemos.

 
Boa Noite! Eu sou o Narrador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário